terça-feira, 7 de outubro de 2014

Vintage

Em 2011, Derrick Rose e Kobe Bryant formaram a armação do quinteto ideal da NBA. Derrick Rose, acabara de ser eleito MVP e pela primeira vez entrara para o time ideal. Kobe Bryant ganhava a honra pela décima vez, das onze que já abocanhou.

Não faz tanto tempo assim então que os dois dominaram na NBA, mas a temporada passada foi um pé no saco para quem se acostumou a ver suas jogadas espetaculares e jogos inacreditáveis.

Kobe teve múltiplas contusões graves e jogou apenas 6 partidinhas das 82. Muitos consideravam (e alguns ainda acham) que sua carreira está em risco e que ele não será o mesmo.

Rose se deu ainda pior. Depois de ser eleito MVP, Rose jogou apenas 49 partidas das 269 que o Bulls disputou (contando playoffs) e passou por variadas cirurgias nos joelhos.

Por tudo isso, uma noite até insignificante dentro da NBA como a de ontem, pode ser celebrada por seus fãs. Os highlights de suas participações podem ser vistas abaixo. Apreciem cada detalhe pois a espera foi longa. Vamos torcer para que os fantasmas das contusões não os assombrem mais e eles possam nos deliciar com seus talentos por toda a temporada.

Rose, contra o Wizards:


 

 Kobe, contra o Nuggets:




Nenhum comentário:

Postar um comentário