quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Foi Bonito

Foi com um misto de apreensão e excitação que aguardei essa partida entre Flamengo e Suns. E foi com um sentimento de tranquilidade e bom humor que dormi após o embate .

É preciso parar e refletir na seguinte sentença: o Flamengo fez um jogo disputado contra uma equipe da NBA. Pelo menos a equipe titular do Flamengo o fez. Enquanto não foi preciso abrir tanto a rotação, o Flamengo conseguiu jogar de igual pra igual contra um Phoenix Suns em marcha lenta (e daí?) e imagino que os caras do mengão tenham ficado bastante satisfeitos tanto com o jogo como com o resultado da partida.

O Flamengo não foi capaz de conter as infiltrações e nem cortar as turnovers. A defesa contra o jogo interno não vai se criar contra adversários tão grandes e atléticos como quanto os da NBA, mas no geral, a equipe se portou muito bem e merece elogios.

Abaixo, grandes lances dessa partida e em seguida o highlight máximo do jogo. Uma jogada digna de Globetrotters por parte do argentino Walter Hermann que deu o que falar ao bagunçar os gêmeos Morris em um layup de cinema.










Nenhum comentário:

Postar um comentário