quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Double Double

10 Observações:


1) Começando pelo fim: de partir o coração a contusão do Julius Randle no finzinho do passeio do Houston Rockets sobre os Lakers. Ainda não há previsão de sua volta às quadras e ninguém sabe se vai demorar muito, mas começar uma carreira fraturando a tíbia é o sonho de ninguém.

2) Deprê também é esse time do Lakers. Tem que melhorar muito pra ficar ruim.

3) Anthony Davis. O que dizer desse cara que só tem uma sobrancelha mas que eu já considero pacas? Um monstro.

4) Onde fica a cesta? O Orlando Magic já promete não ter um ataque dos melhores, mas enfrentar Omer Asik + Anthony Davis que não deixam ninguém chegar perto do aro impunemente, deixa a coisa ainda mais complicada. Os jovens da Flórida até que se mantiveram no jogo por um bom tempo mas sofreram muito pra fazer o jogo fluir.

5) Vucevic. Tô vendo essa sua zoeira...

6) Banco do Houston. Houston tem um dos meus jogadores favoritos (Harden) e um dos mais dominantes da NBA (Howard), mas esses carinhas no banco não vão segurar a onda. Elenco carece de profundidade e vai sofrer nesse Oeste tão sinistro.

7) Manuuuuuuuuu. O interminável argentino atacou novamente.

8) Separando homens dos meninos. Os dois primeiros jogos da NBA foram marcados por contrastes. Spurs versus Dallas num jogão de entrega de anel entre dois dos melhores técnicos e dois dos melhores (e mais velhos) elencos da NBA acontecia no Texas enquanto em New Orleans, jovens garotos voavam pra todo lado fazendo jogadas bonitas e empolgantes mas longe da eficiência do clássico texano.

9) Chandler Parsons e Jeremy Lin. Os inseparáveis amigos de Houston, agora separados, começaram mal demais a temporada por seus novos times.

10) NBA voltou. Cuidado pra não dormir no sofá.

10 Jogadas:







Nenhum comentário:

Postar um comentário